ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Envio de Encomendas

Todas as encomendas com pagamento confirmado até às 15:00h, em dia útil, são enviadas no próprio dia, salvo ruptura de stock.

Métodos de Envio

MRW – A sua encomenda é enviada pela transportadora MRW com número de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda durante o processo de entrega.
É importante que garanta que esteja alguém na morada de entrega que possa receber a sua encomenda.

O tempo de entrega é normalmente de 1 a 6 dias úteis após o envio da sua encomenda, salvo incidências na entrega como, destinatário ausente, avarias de viatura, etc.

Após o envio, pode a todo o momento, agendar da melhor forma a entrega da sua encomenda, com a transportadora.
Ligue para 217 142 417, ou via e-mail [email protected] indicando o número de seguimento associado à sua encomenda que encontra na notificação de envio ou ao clicar em SEGUIR, na sua lista de encomendas.

(O serviço MRW não está disponível para as ilhas.)

 

CTT Ilhas (Madeira e Açores) – A sua encomenda é enviada via CTT Expresso, por norma, no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, mas com um tempo de trânsito maior. Caso no prazo máximo de 10 dias não receba a sua encomenda, por favor, contacte-nos.

Nenhum dos métodos de envio são realizados em dias de feriado, pontes, domingos ou outros dias anunciados na loja.

Após o envio passará a estar disponível um número de seguimento na sua Área de Cliente, para cada encomenda, por forma a que possa acompanhar o estado da mesma.

Processo

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, a mesma entra em fase de Processamento, no final do dia é confirmado o stock dos produtos adquiridos e caso algum produto esteja fora de stock, é enviado um e-mail a avisar o atraso e pode alterar a sua encomenda.

Caso estejam reunidas todas as condições para envio da sua encomenda, a mesma passará para o estado Preparada para Envio.

No final do dia útil seguinte, é enviado um e-mail a informar que a sua encomenda foi enviada, podendo sempre consultar o estado da mesma e o link de seguimento da transportadora na Área de Cliente > Encomendas.

Não é garantido stock para encomendas até que o pagamento seja efectuado.

 

Aviso Importante

Os atrasos na entrega são da responsabilidade do serviço das transportadoras, não podendo ser a Viciodecafe.pt responsabilizada por atrasos na entrega, embora tudo faremos para resolver qualquer questão que impeça o normal decorrer da entrega.

Podem ocorrer incidências na entrega, tais como, ausência do destinatário, acidentes de percurso e outros, conte com estes atrasos no momento de efectuar a sua compra, sendo uma minoria pelo nosso histórico, podem ocorrer.

Assim que receber a sua encomenda, deve verificar os produtos que adquiriu e a sua embalagem. Caso identifique algum problema de fabrico ou algum aspecto que não esteja de acordo com o seu pedido, deve comunicar-nos o mais rapidamente possível.

Verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Electrónico, para ter a certeza que recebe as nossas notificações.

Devolução de Encomendas

As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pela Gestão de Encomendas da loja Vício de Café a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Após avaliação do caso, será verificada a necessidade de devolução ou substituição do produto adquirido.

O processo de troca ou devolução do valor da encomenda será tratado com a maior brevidade possível assim que o produto seja recebido e avaliado.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.