ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Envio de Encomendas

Todas as encomendas com pagamento confirmado até às 24h, são enviadas no dia útil seguinte, salvo ruptura de stock.

Métodos de Envio

TNT – A sua encomenda é entregue no dia seguinte após o envio, em território nacional, caso não ocorram incidências na entrega (exemplo: morada incompleta ou insuficiente). É lhe disponibilizado um número de seguimento na Área de Cliente, para cada encomenda, por forma a que possa acompanhar o estado da mesma.

(O serviço TNT não está disponível para as ilhas.)

Ilhas (Madeira e Açores) – A sua encomenda é enviada no dia útil seguinte, mas com um tempo de trânsito maior. Caso no prazo máximo de 10 dias não receba a sua encomenda, por favor, contacte-nos.

 

Acompanhamento da sua encomenda

Pode também verificar o estado da sua encomenda na loja acedendo a Acompanhamento de Encomenda

 

Processo

Após a confirmação do pagamento da sua encomenda, a mesma entra em fase de Processamento, no final do dia é confirmado o stock dos produtos adquiridos e caso algum produto esteja fora de stock, é enviado um e-mail a avisar o atraso e pode alterar a sua encomenda.

Caso estejam reunidas todas as condições para envio da sua encomenda, a mesma passará para o estado Preparada para Envio.

No final do dia útil seguinte, é enviado um e-mail a informar que a sua encomenda foi enviada, podendo sempre consultar o estado da mesma e o link de seguimento da transportadora na Área de Cliente > Encomendas.

Não é garantido stock para encomendas até que o pagamento seja efectuado.

 

Aviso Importante

Os atrasos na entrega são da responsabilidade do serviço das transportadoras, não podendo ser a Viciodecafe.pt responsabilizada por atrasos na entrega, embora tudo faremos para resolver qualquer questão que impeça o normal decorrer da entrega.

Podem ocorrer incidências na entrega, tais como, ausência do destinatário, acidentes de percurso e outros, conte com estes atrasos no momento de efectuar a sua compra, sendo uma minoria pelo nosso histórico, podem ocorrer.

Assim que receber a sua encomenda, deve verificar os produtos que adquiriu e a sua embalagem. Caso identifique algum problema de fabrico ou algum aspecto que não esteja de acordo com o seu pedido, deve comunicar-nos o mais rapidamente possível.

Verifique a sua caixa de SPAM ou Lixo Electrónico, para ter a certeza que recebe as nossas notificações.

Devolução de Encomendas

As devoluções de produtos devem ser sempre comunicadas e aprovadas pela Gestão de Encomendas da loja Vício de Café a fim de lhe prestar o melhor serviço pós-venda.

Após avaliação do caso, será verificada a necessidade de devolução ou substituição do produto adquirido.

No caso da devolução ser aprovada, deve enviar o produto para:

Viciodecafe.pt

Rua Manuel Martins Garrocho, Nº2 4FD

8700-497 Olhão

O processo de troca ou devolução do valor da encomenda será tratado com a maior brevidade possível assim que o produto seja recebido e avaliado.

Nunca devolva uma encomenda sem nos comunicar, não poderemos receber a mesma.